Polícia Civil de Taboão descobre “biqueira” em Embu e detém suspeito com dois tijolos de maconha

Por Redação | 5/06/2019

A Polícia Civil de Taboão da Serra realizou na segunda-feira, dia 3, uma operação de combate às drogas que resultou na descoberta de uma “biqueira” no bairro de Embu Mirim, em Embu das Artes, e na prisão de um suspeito de 28 anos, encontrado no endereço com dois tijolos de maconha.

Os investigadores do 1º Distrito Policial de Taboão da Serra descobriram o endereço usado como ponto de venda de entorpecentes. Lá, foram atendidos por L.A.A, que, a princípio, tentou ganhar tempo dizendo que a chave da casa estava com outro rapaz, mas depois acabou abrindo o portão para os policiais.

Em revista pela casa, os agentes encontraram dois tijolos de maconha, um caderno e duas folhas avulsas com anotações referentes à contabilidade do tráfico de drogas, além de um par de algemas, cinco aparelhos celulares e R$ 319,00.  Também foram encontrados documentos, como RG, Carteira de Trabalho e do SUS, em nome de mais três homens.

Durante a ação, um outro suspeito que estava na casa conseguiu fugir por uma viela atrás do imóvel. Os agentes acreditam se tratar de um dos homens cujo documento foi encontrado, já que L.A.A. chamou por seu nome enquanto era algemado. Apesar de ter escapado, M.S.C, de 34 anos, também foi indiciado.  Já os outros dois homens que tiveram seus documentos apreendidos no local serão investigados pela polícia.

O rapaz preso em flagrante foi encaminhado à delegacia. O caso foi registrado como tráfico de drogas, associação criminosa e localização e apreensão de objetos.

 

Comentários