PM prende dupla acusada de realizar assaltos no Jd. Monte Alegre e no Saint Moritz

Por Redação | 31/05/2019

A Polícia Militar prendeu na madrugada de quinta-feira, dia 30, M.S.L., de 24 anos, e J. D. A. J, de 20, acusados de roubar um carro no Jardim Monte Alegre e uma um rapaz que passava em uma rua do Saint Moritz. Os crimes teriam acontecido na noite de quarta, dia 29.

Os policiais realizavam patrulhamento quando foram acionados para prestar apoio em uma perseguição a um carro roubado. Ao se dirigirem para o local indicado, viram o veículo abandonado.

Ainda em patrulhamento pelo local, os PMs perceberam que ao ver a aproximação da viatura, dois rapazes tentaram correr, mas foram detidos. Com um deles, foi encontrada a carteira, os documentos e o celular de uma das vítimas. Os dois foram encaminhados para a delegacia, onde foram reconhecidos.

As vítimas foram acionadas. A mulher disse que estava fora do carro, um Ford Focus, na rua Maria Mari, às 19h40, esperando seu filho sair da escola. Neste momento, um rapaz a pé e simulando estar armado a abordou e exigiu as chaves do carro, fugindo em seguida.

Já a segunda vítima disse que caminhava pela rua Aloísio Antônio Carvalho, às 22h40, quando foi surpreendida por um Ford Focus ocupado por dois homens. O que ia no banco do passageiro desceu do carro e também simulando estar armado, exigiu seus pertences.

O carro foi entregue a mulher, mas de dentro dele os assaltantes já tinham levado uma cadeira de bebê, uma necessarie, a carteira de motorista e equimento de dentista e um telefone celular. Já a carteira, o celular e os documentos da segunda vítima.

A polícia acrefita que não é a primeira vez que os rapazes realizam assaltos pela região. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial como roubo, onde a dra. Camila pediu a conversão da prisão em flagrante para preventiva. 

Comentários