Yoga das Artes inaugurara novo espaço com atendimentos gratuitos em junho

Por Assessoria de Imprensa | 30/05/2019

Yoga das Artes, que atua em Embu das Artes há nove anos, celebra uma grande novidade: a partir do dia 15 de junho, o estúdio passa a atender seus alunos e clientes em um novo espaço, mais amplo, com mais horários disponíveis, segurança e conforto. “Estamos muito felizes em poder continuar dedicando nosso trabalho aqui na região, com ainda mais possibilidades de atendimento em busca da qualidade de vida e do autoconhecimento”, comemora Rachel Tassini, fundadora do Yoga das Artes.

Para celebrar esta nova fase, o Yoga das Artes promove, em 15 de junho, um dia repleto de atividades gratuitas, como palestras, vivências e aulas para pessoas de todas as idades. Com a participação de terapeutas e instrutoras que atuam no estúdio, serão oferecidas: aulas de Hatha Yoga, palestra sobre Ayurveda, vivência de aromaterapia, vivência de Thetahealing, meditação na tigela de cristal, doação de Deeksha, entre outros. Aos interessados em conhecer a Vedanta (estudo a partir dos textos sagrados, escritos originalmente em sânscrito), a instrutora Maline Ribeiro apresentará o que vivenciou em sua mais recente viagem à Índia.

Além disso, os participantes poderão concorrer a uma sessão de Constelação Familiar, a ser realizada no mesmo dia, e a uma sessão de Barras de Access. “Todas essas atividades são indicadas para todas as pessoas, independentemente da idade e do preparo físico”, explica Rachel.

Desde que começou seus estudos a respeito do yoga, em 2008, Rachel tem se dedicado a transmitir seus ensinamentos na região. Exemplo disso é o trabalho voluntário realizado durante sete anos no Parque Francisco Rizzo, onde dava aulas semanalmente à população. De lá para cá, a profissional conquistou outras especializações – Método Yoga Restaurativo, Meditação Vipasana, Barras de Access – e, agora, pretende alcançar mais pessoas com suas aulas. “O meu propósito, com o yoga e todas as outras terapias, é fazer a diferença no mundo”, completa.

 

Serviço

Inauguração do novo espaço Yoga das Artes

Endereço: Rua Francisco Alves, 73 - Vila Carmem – Embu das Artes 

Data: 15 de junho

Horário: 10h às 16h

Inscrições: (11) 97221-0891 (WhatsApp)

https://www.yogadasartes.com.br/  

 

Comentários