Dupla em motocicleta assalta morador do Pq. Pinheiros no portão de casa

Por Redação | 28/05/2019

Dois homens em uma motocicleta assaltaram um morador do Parque Pinheiros, em Taboão, que estava saindo de casa na manhã do último domingo, dia 26. Os ladrões estavam armados e agiram com truculência.

Em um vídeo que flagrou a ação, é possível ver a vítima saindo em seu portão e sendo abordada logo em seguida pela dupla em plena luz do dia.

O homem se assusta, dá alguns passos para trás, mas é seguido pelo garupa, que chega a golpear duas coronhadas contra ele e pega de sua mão três aparelhos celulares

Depois do crime, os dois fogem em alta velocidade. Toda a ação dura cerca de 15 segundos. Segundo informações, a motocicleta utilizada era uma CB Twister preta.

Os assaltos no bairro têm sido motivo de reclamação constante dos moradores. Só no começo de maio, aconteceram pelos menos cinco roubos, segundo alegam.

O primeiro assalto foi realizado aconteceu na madrugada do dia 31 de abril para o dia 1 de maio. O restante seguiu no dia 2, 3, 5 e 7. No decorrer do mês, outros podem tem acontecido. São sempre dois suspeitos em uma moto que agem.

No início do mês, porém, o horário em que os bandidos costumavam agir, segundo os munícipes, era no início da manhã, quando as pessoas estavam indo ao trabalhava.

A GCM já está sabendo dos casos na região e intensificou o policiamento na região para coibir os roubos.

 

Comentários