Jovem de 19 anos se mata enforcada no Jardim Trianon, em Taboão

Por Redação | 26/05/2019

Uma triste tragédia aconteceu no começo da tarde de sábado, dia 25. Uma jovem de apenas 19 anos se matou enforcada na própria residência no Jardim Trianon, em Taboão da Serra. O corpo da garota foi encontrado pelos pais.

A mãe relatou aos policiais que a menina andava triste ultimamente, pois tinha terminado um relacionamento amoroso e há duas semanas tinha sido demitida do trabalho. A jovem já tinha tentado se matar em dezembro de 2017 e que já tinha passado por acompanhamento psicológico e psiquiátrico

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada pelo pai da jovem e preservou a parte superior da residência, onde o corpo da jovem foi encontrado pendurado em uma corda que estava amarrada à viga do telhado. O Samu constatou o óbito e o local foi periciado. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial.

Este é mais um caso de suicídio que acontece na cidade. Os números, nos últimos meses, têm sido alarmantes e evidencia uma das doenças que o país vem enfrentando na saúde pública, a depressão

O Jornal Na Net recomenda que se você souber de alguém que esteja enfrentando algum tipo de dificuldade ou apresentando sinais claros de estar depressivo, apresente-o ao Centro de Valorização da Vida, que atende pelo número 188.

 

Comentários