1º Encontro Regional do PSL marca a nova fase do partido na região

Por Assessoria de Imprensa | 17/05/2019

O 1º Encontro Regional do PSL aconteceu no último sábado, dia 11, na Câmara Municipal de Embu das Artes, reunindo diversas lideranças políticas com o objetivo de firmar o partido na região e já desenhar o cenário político para as eleições 2020. Alguns nomes foram apresentados já lançando os pré-candidatos a prefeitos da região do Conisud.

 Há 25 anos a serviço da sociedade por intermédio da Polícia Militar, Sargento Ruas é indicado para disputar as eleições ao cargo de prefeito de Embu das Artes, e falou da luta em busca de uma cidade melhor. “Surgiu esse projeto político que com certeza com cada um de vocês vai mudar a realidade da nossa cidade. E vocês estão aqui porque acreditam nesse projeto, e acreditam que o bem pode vencer o mal, como tem vencido. Eu conheço essa cidade que tenho atuado por mais de duas décadas. Essa luta não será fácil, mas para isso estamos nos preparando. Esse é o primeiro de muitos encontros do PSL”, destacou.     

O evento contou com a presença do deputado estadual, Major Mecca que foi incisivo em sua fala em busca de melhorias a nível estadual que reflete diretamente no desenvolvimento dos municípios. “Somos a maior bancada da Assembleia Legislativa, e essa demonstração do povo brasileiro no pleito eleitoral de eleger pessoas do bem nos traz uma responsabilidade muito grande. A política nova vem de encontro ao anseio do povo, querendo que os políticos trabalhem em benefício do cidadão de bem, e não em benefício próprio. É isso que a sociedade espera que o poder legislativo e executivo esteja trabalhando para melhorar a vida do cidadão de bem”, disse.

O presidente do diretório do Partido Social Liberal (PSL), Mas de Camargo salientou o projeto de renovação e valorização da família. “Agradeço a presença de todos no primeiro encontro regional do PSL. A nossa ideia é fazer com que o PSL represente Embu das Artes e a nossa região. Nós somos do bem, quem tiver com a gente tem que ser do bem. Vamos combater qualquer coisa que atinja o cidadão de bem”, falou.  

O dentista, Ronaldo Dias é cogitado para pré-candidato a prefeito em Taboão da Serra, ele destacou o crescimento do partido. “O objetivo desse encontro é varremos essa política. Nós conseguimos eleger o maior número de deputados no Congresso Nacional, fizemos a maior bancada na Câmara Estadual elegendo 15 deputados estaduais. O anseio do povo é de pessoas honestas, gente nova para política com novos ideais. A população deixou muito claro: nós queremos segurança, nós precisamos de segurança”, frisou.  

Estiveram presentes Sargento Ruas, Ronaldo Dias (Taboão da Serra), Capitão Mas de Camargo, os deputados estaduais Rodrigo Gambale e Major Mecca, Major Costa e Silva, Capitão Lener (São Lourenço da Serra), Zé Antônio, (Embu-Guaçu) Flávio Amorim (Itapecerica da Serra), Sérgio Kooji, representante da Associação de Lojistas de Taboão da Serra, Luciano Galesco (suplente de deputado estadual), e o delegado de Taboão Dr. Rodrigo Falcão.

Comentários