Motorista de Kombi é executado com diversos tiros no Jd. Roberto, em Taboão

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 12/05/2019

O motorista de uma Kombi identificado como José Severino Maciel, de 41 anos, foi executado na noite de sexta-feira, dia 10, após ser atingido por diversos tiros disparados por dois homens em uma motocicleta. O crime aconteceu na rua Maria da Soledade Silva, próxima à Kizaemom Takeuti, no Jardim Roberto, em Taboão da Serra.

Segundo testemunhas, a vítima estava parada no farol quando os assassinos pararam a motocicleta ao lado da Kombi. O garupa, que usava uma blusa cinza e uma calça, desembarcou, foi em direção a José e efetuou cerca de cinco disparos. Em seguida, a dupla fugiu.

Uma equipe da Romu que realizava patrulhamento pela Avenida Kizaemon Takeuti foi informada por um motociclista minutos depois do crime e compareceu ao local. José foi encontrado caído no banco do passageiro ainda com sinais vitais, mas não resistiu aos ferimentos. Junto com ele, foram encontrados estojos com munições em um revólver calibre 38.

A companheira da vítima prestou depoimento na delegacia e disse que não sabia de nenhuma briga em que o marido poderia estar envolvido e que não tinha conhecimento da arma encontrada.

 Ainda segundo relatou, José tinha recebido uma ligação horas antes do crime de um homem, que solicitou serviço de carreto. O último contato entre José e a moça aconteceu por volta de 18h. Ele disse que estava esperando o contratante para realizar o serviço e depois voltaria para casa. 

A polícia apreendeu a arma encontrada e o celular da vítima. No local, ainda constatou a existência de duas câmeras de segurança de dois comércios próximos que podem ter registrado o momento da execução. O caso foi registrado no 1º DP de Taboão da Serra como homicídio simples e será investigado.  

Comentários