Homem é baleado no pé durante discussão em casa noturna de Taboão

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 8/05/2019

Um rapaz de 23 anos foi baleado no pé na madrugada do último sábado, dia 04, durante uma discussão em uma casa noturna no Parque Laguna, em Taboão da Serra. De acordo com a vítuma, o disparo teria sido dado por um segurança que se identificou como policial. 

Ainda segundo informou, ele e mais quatro amigos chegaram ao local às 00h30. Por volta de 4h, uma discussão entre um dos homens e dois desconhecidos foi iniciada e acabou envolvendo todo o grupo.

Os seguranças intervieram e contiveram a briga a princípio. Mas, ainda de acordo com a vítima, momentos depois a discussão começou novamente.

Neste momento, um dos seguranças pegou o jovem pelo colarinho e o colocou para fora. Sacando uma pistola, deu uma coronhada no rapaz e se identificou como “policial tático”.

Em seguida, após uma cabeçada, mandou a vítima ajoelhar e disparou em direção ao chão, acertando o pé do jovem.

O baleado foi socorrido ao Pronto Socorro do Embu por um amigo e, posteriormente, levado até o Hospital Family,  em Taboão, onde tem convênio médico.

Os amigos foram até a delegacia e confirmaram a versão dada pelo amigo. A Polícia Civil chegou a ir até a casa noturna, mas o estabelecimento estava fechado. Os agentes identificaram quatro câmeras de segurança no local que vão ajudar na investigação do crime.

O homem sofreu uma fratura e lesões no tendão e te poderá ter os movimentos do pé comprometidos. Ele passou por cirurgia na última segunda-feira, dia 6, e está se recuperando.

Comentários