Magazine Luiza inaugura primeira loja da rede em Itapecerica da Serra

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 7/05/2019

A Magazine Luiza inaugurou nesta sexta-feira, dia 3, sua primeira loja na cidade de Itapecerica da Serra, localizada no centro da cidade, na rua Major Telles, 102. A cerimônia de abertura teve diversas atividades para a população e contou com a presença do prefeito Jorge Costa.

“Conheci o interior da loja e fiquei impressionado com a qualidade. Nossa cidade ganhou em investimento e empregos para a população”, informou.  A prefeitura já havia anunciado a chegada da rede na cidade em fevereiro. À época, a administração municipal também deu suporte a candidatos interessados nas vagas de empregos geradas. 

 

Na rua, o entretenimento ao público presente ficou por conta dos personagens das histórias em quadrinhos Homem Aranha e Pantera Negra. Houve ainda animação de palhaço, touro mecânico e distribuição de pipocas e algodão doce.

Durante a inauguração, o padre Alberto Gambarini abençoou o estabelecimento. Também marcaram presença a secretária de Inclusão e Desenvolvimento Social, Tatiana Lopes e os vereadores Pastor Márcio (presidente da Câmara), Allan Dias e Markinhos da Padaria.

A primeira loja da rede Magazine Luiza foi inaugurada em 1974, no interior de São Paulo. Em 2018, a empresa foi reconhecida no ranking das melhores empresas para se trabalhar. Com a abertura da loja de Itapecerica, o empreendimento ultrapassa 980 lojas espalhadas em todo o país.

Comentários