3º edição da Exposição de Orquídeas no Maria Rosa recebe mais de 300 visitantes

Por Redação | 6/05/2019

A Exposição de Orquídeas no Jardim Maria Rosa, em Taboão da Serra, recebeu mais de 300 visitantes nos dias 3, 4 e 5 de maio, no Espaço Brilho da Lua, na rua Pedro Borba. A mostra está em sua 3º edição e já virou referência na região, com grande movimentação de pessoas todos os anos.

O público, além de poder ver a beleza da flor, descobrir sua variedade e aprender como cultivá-la, também pode apreciar o aconchego da floricultura, planejada em um ambiente totalmente rústico.   

“Sou apaixonada por orquídea e decidi que na primeira semana antes do Dia das Mães eu iria fazer a exposição”, afirmou Adriana, idealizadora do projeto. O evento também é uma ótima oportunidade para garantir o presente no Dia das Mães.

Ela conta que o carro chefe da floricultura são as orquídeas. “As minhas vendas são praticamente 90% orquídeas. É uma planta maravilhosa, todo mundo gosta, elogia, aprecia”, afirmou.

O espaço, além de orquídeas, também tem outras espécies de flores e recebe diariamente diversas pessoas que querem adquiri-las.

Serviço

Onde: Rua Pedro Borba, 130 Jd. Maria Rosa - Taboao da Serra 

Quando: Diariamente, das 9h às 19h. 

Realização: Espaco Brilho da Lua  

 

Comentários