Temporal provoca falta de energia e queda de árvore em Itapecerica

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 28/04/2019

A forte chuva que começou no final da tarde deste domingo, dia 28, e se estendeu até a noite provocou falta de energia em pelo menos sete bairros de Itapecerica da Serra e quedas de árvores em duas ruas da cidade.

Nas redes sociais, alguns moradores alegaram que a energia foi interrompida em alguns pontos no Potuverá, Jardim São Marcos, Marilú, Virgínia, Sampaio, Aldeinha e Parque Paraíso. Em pelo menos dois deles, a luz voltou duas horas depois. A reportagem, porém, não conseguiu checar qual era a situação de todos os bairros até a publicação desta matéria.

O temporal também causou duas quedas de árvores no Parque Paraíso, segundo moradores. Uma delas, na Avenida Niterói, impossibilitou a passagem dos veículos nos dois sentidos. Já a segunda aconteceu na Avenida Itália. 

Em Embu, também houve árvore caída na Estrada Dona Maria José Ferraz Prado, via principal que dá acesso ao bairro Itatuba para quem vem do Centro. Com o incidente, ônibus e caminhão não conseguiam transitar, apenas carros de passeio. 

Comentários