Atletas do Futsal Feminino Taboão são convocadas para a Seleção Brasileira

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 26/04/2019

Su Reis, Luana Moura e Flaviane, três jogadoras do Futsal Feminino Taboão da Serra, foram convocadas no último dia 25 de abril para a Seleção Brasileira, que disputará o Grand Prix de Futsal Feminino, em Santa Catarina.

Após a excelente campanha na Copa das Campeãs que teve uma grande repercussão no país, as meninas, destaques da competição, foram chamadas pelo técnico Wilson Saboia.

A treinadora do Taboão, Cris Souza afirma que a convocação das três atletas é motivo de muito orgulho. “É o reconhecimento de que o trabalho que vem sendo feito é de muita qualidade. Gostaria de estender os parabéns a todo grupo de atletas e comissão técnica, pois sem o empenho de todos, os resultados não seriam obtidos. Gostaria de mencionar também todo apoio da atual gestão da Prefeitura de Taboão da Serra, que sempre trabalhou para que a equipe fosse uma das melhores do país e despertasse a confiança dos treinadores da seleção brasileira.”.

Além das três atletas, o preparador de goleiras Alexandre Chizzotti, também foi convocado para integrar a comissão técnica da seleção brasileira. “A emoção de representar seu país e vestir a camisa da seleção é sempre viva e única. Toda vez que tenho uma nova oportunidade, encaro como se fosse a primeira, sabendo que existe a responsabilidade e que o trabalho deve ser executado de forma árdua e com excelência”, afirmou Alexandre Chizzotti. “Espero poder representar bem meu país, meu estado e a cidade que me abraçou e que me proporciona viver esse sonho. Obrigado Taboão da Serra e Futsal Feminino Taboão”, finalizou o preparador de goleiras.

Taboão tem grandes chances de ter mais duas atletas convocadas, agora para a seleção paraguaia. As gêmeas Lorena e Paola são convocadas constantemente e estão na expectativa de mais uma convocação para representar seu país de origem.

Grand Prix

O torneio acontece entre os dias 30 de maio e 2 de junho e conta com participação de Brasil, Chile, Paraguai e Argentina. A competição será realizada em Xanxerê (SC).

Dona de seis títulos da Copa do Mundo de Futsal Feminino, a seleção brasileira é a grande favorita ao título.

 

Comentários