Bahia vence nos pênaltis e está nas quartas da Copinha

Por | 19/01/2011

Após o América Mineiro garantir uma vaga nas quartas, na última segunda-feira, foi a vez do Bahia, com dificuldades passar para a quarta fase. A classificação foi suada, nos pênaltis, mas não tirou o brilho da conquista desejada pela equipe, que começou, assim como o América a disputar a Copinha em Taboão da Serra.

O jogo terminou empatado em 1 a 1 e foi disputado nos pênaltis. Na disputa, mais equilíbrio nas cobranças, mas o Bahia levou a melhor e venceu por 4 a 3. Os jogadores Duílio e Alan Pinheiro desperdiçaram as cobranças do Vitória. Já Madson converteu à última e garantiu a vaga ao Bahia. Com a vitória o Bahia vai enfrentar nas quartas o Santos.

O América conheceu o seu adversário nesta terça-feira, o Internacional que eliminou o Nacional por 2 a 0. Em outra partida das oitavas de final, o Desportivo Brasil venceu a Ponte Preta por 2 a 1, e avançou às quartas de final. Agora a equipe paulista enfrenta o PAEC.

O Flamengo derrotou o grande favorito da Copinha, o São Paulo, por 1 a 0 no segundo tempo. Com a vitória o rubro-negro avança e enfrenta o Coritiba, nas quartas.

Comentários