Mulher morre ao cair da garupa de motocicleta na Régis, em Taboão; outros acidentes são registrados na região

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 6/04/2019

Um acidente grave no começo da Rodovia Régis Bittencourt, em Taboão, provocou a morte de uma mulher na madrugada deste sábado, dia 06. A vítima caiu da garupa de uma motocicleta em frente ao Santuário Santa Terezinha, na pista sentido Curitiba, e não resistiu aos ferimentos. Além deste, outros acidentes foram registrados. 

Ainda em Taboão, um outro acidente foi registrado em decorrência de uma perseguição policial neste sábado. Durante a fuga, o carro roubado ocupado por dois homens bateu em uma viatura, perdeu o controle e capotou em frente ao Parque das Hortênsias, no Parque Assunção. Apesar do susto, não houve vítimas graves e os dois suspeitos foram presos.

Na rua Erechim, no Jardim Record, também em Taboão, um caminhão perdeu o freio e bateu em um poste. Apesar do acidente não ter vítimas, o fornecimento de energia da região foi afetado. 

Em Itapecerica, uma carreta com carga de madeira tombou pela manhã no cruzamento da rua Henrique Sóter Fernandes com a Virgílio Busnello, no centro. Não houve nenhuma vítima, mas parte do muro de uma floricultura foi destruído. O acidente interditou o local e gerou engarrafamento na região.

Comentários