Homem é preso em flagrante por agredir esposa grávida em Itapecerica

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 3/04/2019

Um porteiro, de 28 anos, foi preso em flagrante no último domingo, dia 31, após agredir a esposa, de 23 anos, que estava grávida. A prisão acontece no bairro Potuverá, em Itapecerica da Serra.

A GCM foi acionada para atender a uma briga de família e foi até o local. Lá, a guarda foi informada de que a moça agredida tinha desmaiado e sido socorrida pela Polícia Militar ao Pronto Socorro da cidade. Já o suspeito estaria em uma rua próxima dali.

Com as características do suspeito, a GCM foi em direção ao local indicado e conseguiu localizá-lo. Ele foi abordado e encaminhado também ao pronto socorro por apresentar alguns arranhões pelo corpo.

Na delegacia, o homem chegou a dizer que a confusão começou porque a esposa achava que ele tinha interesse na mulher de seu cunhado. Ele ainda que não tocou na companheira e que que apenas se defendeu das agressões que suspostamente sofreu dela.

Já a vítima, que está grávida, também compareceu à delegacia e relatou situações constantes de violência doméstica. Sobre o ocorrido no dia, ela disse que o marido a chutou várias vezes nas costas e nos braços, agressões que foram confirmadas pelo laudo médico.  

A polícia também verificou que em nome do acusado há dois boletins de ocorrência registrados por violência doméstica e um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça.

A vítima solicitou medida protetivas. O homem foi preso em flagrante e responderá por lesão corporal e violência doméstica. O caso foi registrado na Delegacia de Itapecerica da Serra.

Comentários