Supermercado de Taboão registra dois casos de furto em menos de 7 horas; suspeitos são presos pela polícia

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 31/03/2019

Um supermercado do Jardim Maria Rosa, em Taboão da Serra, registrou em menos de 7 horas dois casos de furtos na última quarta-feira, dia 27. Nas duas ocorrências, a Polícia Civil foi acionada e os acusados presos.

A primeira ocorrência aconteceu por volta de 8h. Um rapaz, com uma mochila vazia, entrou no estabelecimento e foi direto para o setor de cama mesa e banho. Pelas câmeras, um representante da loja viu o momento que ele colocou na mochila dois kits de lençóis, totalizando R$ 159.

Após o furto, o rapaz saiu da loja sem pagar pelos produtos e foi em direção ao estacionamento, onde foi abordado em seguida. O material foi recuperado e restituído ao estabelecimento.

O segundo caso aconteceu em menos de sete horas depois. Por volta das 14h, uma mulher entrou com uma bolsa vazia nas mãos e foi em direção a diversos corredores. Ela também foi acompanhada pelas câmeras de segurança, onde o responsável pode ver a suspeita colocar diversos itens na bolsa.

Depois de ser abordada, também no estacionamento, foram encontrados diversos produtos alimentícios, que também foram recuperados e entregues ao supermercado.

O homem e a mulher foi presos em flagrante e levados ao 1º Distrito Policial de Taboão da Serra, onde o caso foi registrado como furto. Para ambos foi arbitrada fiança, que acabou não sendo paga por nenhum dos suspeitos.

 

 

 

 

 

 

Comentários