Itapecerica da Serra tem queda no número de mortes no trânsito em fevereiro

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 26/03/2019

A cidade de Itapecerica registrou queda de 100% no número de mortes no trânsito em fevereiro de 2019 se comparado com igual período de 2018. Os dados são do Sistema de Informações de Acidentes de Trânsito do Estado de São Paulo, o Infosiga.

No mês passado, não houve nenhuma morte decorrente de acidente de trânsito na cidade. Já no ano anterior, também em fevereiro, foram registradas três. Duas delas ocorreram em rodovias, a SP 234 e a SP-021, que cortam o município, e a outra aconteceu na Avenida Soldado Militar, no Jardim Valo Velho.  

Já Embu das Artes não acompanhou a queda, mas manteve o número de óbitos estável em duas mortes no mês de fevereiro deste ano quando comparado com mesmo período do ano passado. Em 2019, ambas as mortes ocorreram na Rodovia Régis Bittencourt.

Já Taboão, das três cidades da região, foi única que teve aumento no mês analisado. Foram duas mortes em fevereiro de 2019 e nenhuma no mesmo mês do ano anterior. Os óbitos aconteceram na rua Benedito Cesário de Oliveira, na Vila Iase, na Estrada Kizaemon Takeuti.  

Comentários