PM detém dupla que roubou pelo menos quatro pessoas em Taboão

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 21/02/2019

A Polícia Militar deteve na última segunda-feira, dia 18, uma dupla, de 20 e 16 anos, que roubou pelo menos quatro pessoas em Taboão da Serra. A prisão aconteceu no Jardim Clementino.

Os policiais realizavam patrulhamento quando se depararam com um Sandero roubado. Os PMs deram ordem de parada, mas o motorista desobedeceu. Durante a perseguição, porém, o condutor do veículo bateu na traseira de um ônibus na Estrada do Campo Limpo.

Durante a abordagem, um deles saiu correndo e conseguiu fugir. O outro também correu, mas foi acabou sedo detido. Já o adolescente ficou preso no veículo após a colisão e também foi abordado.

Com eles, foi encontrada uma arma de fogo de brinquedo, além um relógio de pulso e um RG, ambos produtos de roubo.  A dupla foi encaminhada ao 1º Distrito Policial, onde foi reconhecida por pelo menos quatro vítimas. 

Na ação criminosa, também foram levados três celulares, três tênis, dois bonês, uma camiseta e cartões bancários, que não foram recuperados.

O adolescente foi levado à Fundação Casa, já o outro envolvido, foi preso em flagrante O caso foi registrado como roubo, receptação, localização e apreensão de veículo e colisão pelo dr. José Cláudio.

Comentários