Serviços Urbanos realiza força-tarefa de limpeza em Embu das Artes

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 14/02/2019

Em 100 horas de trabalho à frente da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos de Embu das Artes, o novo secretário Celso Vasconcelos realizou diversas ações nos quatro cantos da cidade.

Seguindo a determinação do Prefeito Ney Santos, a secretaria tem concentrado esforços na zeladoria da cidade. Em parceria com as secretarias de Mobilidade Urbana e Defesa Civil, foi criado o programa Passou Limpou, que dentre outros serviços, tem realizado o cata-bagulho, tapa-buracos, capinagem e poda de árvores, limpeza de córregos e bueiros, manutenção de ruas e vielas, revitalização de parques, praças e academias públicas, pintura de guias, sinalização viária e faixas de pedestres, manutenção da iluminação pública e troca das lâmpadas amarelas por led. Desde o início do programa, já foram recolhidos 100 toneladas de entulho, com o envolvimento de 60 colaboradores.

A operação Passou Limpou será realizada todos os dias nas principais vias da cidade com a remoção de entulhos, cata-bagulho e tapa-buracos. A cada 15 dias acontecerão os mutirões nos bairros. Para saber os bairros atendidos e o locais dos mutirões, o interessado pode entrar em contato diretamente com o Secretário através de Whats App no número 99420-0909.

O Secretário Celso Vasconcelos afirma que é preciso a cooperação de toda a população para manter a limpeza e organização da cidade. “Contamos com o apoio da população para manter a cidade limpa e conservada. É fundamental que cada munícipe ajude a fiscalizar e denunciar qualquer prática ilegal de descarte de lixo ou entulho em locais proibidos. Para isso, deixo o meu contato pessoal se for preciso para que a população possa nos ajudar”, afirmou Celso Vasconcelos.

 

Comentários