Polícia Civil prende casal com mais de 60 porções de drogas em Taboão

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 11/02/2019

A Polícia Civil de Taboão da Serra prendeu na tarde de quinta-feira, dia 7, um homem, de 21 anos, e uma mulher, de 24, que vendiam drogas em rua do Jardim Três Marias, em Taboão. Durante a ação, mais de 60 porções de entorpecentes foram apreendidos.

Os policiais Júlio e Leonardo, do 1º DP da cidade, realizavam operação para coibir o tráfico na região quando viram o casal comercializando as substâncias ilícitas. 

Durante abordagem, foram encontradas com o suspeito 7 porções de cocaína, 2 de maconha e um celular. Já com a moça, foi localizada 3 trouxas de maconha e 3 pinos de crack, além de R$ 25.

Após interrogrados, os suspeitos apontaram um outro local próximo onde mais drogas estariam escondidas. Os agentes foram até lá e encontraram 25 porções de maconha.

No apartamento do casal, também foram recolhidas mais 25 porções de maconha, além de folhas de caderno com anotações da contabilidade do tráfico.

A dupla foi conduzida ao DP, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas e apreensão de objetos. O dr. Ivan Rosas, que registrou a ocorrência, deliberou a prisão em flagrante para preventiva.

Comentários