Corais natalinos se apresentam neste fim de semana na escadaria do Cemur

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 14/12/2018

A Secretaria de Cultura e Turismo realiza neste final de semana apresentações de corais natalinos, nas escadarias do Cemur.

Todas as sextas, sábados e domingo, até o dia 23 de dezembro, haverá apresentações de outros artistas e dos corais. Vale conferir a programação, porque este fim de semana já será bem musical.

Na sexta-feira, 14, às 20h30, terá o coral da Associação Músicos do Futuro sob-regência do Maestro Edison Ferreira. No sábado, 15, às 20h30, haverá apresentação do Coral da Cidade sob direção do Maestro Walter Pellici. Já no domingo, 16, às 20h, quem se apresenta será o coral da Associação Músicos do Futuro sob condução do Maestro Edison Ferreira.

O evento faz parte do projeto Natal Iluminado que desde o dia 23 de novembro, está encantando moradores e visitantes com a decoração natalina. Os músicos irão se posicionar nas escadas do Cemur. Como nos anos anteriores, o público ficará posicionado na rua e na Praça Nicola Vivilechio, em frente, que será fechada ao trânsito de veículos. As apresentações são gratuitas e duram, em média, 45 minutos.

Serviço:
Programação Escadaria do Cemur
14/12, às 20h30- Associação Músicos do Futuro (Coral)
15/12, às 20h30– Coral da Cidade
16/12, às 20h – Associação Músicos do Futuro (Coral)

Local: Praça Nicola Vivilechio, Jardim Bom Tempo.



Comentários