Atrações culturais e natalinas para curtir no fim de semana em Taboão da Serra

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 7/12/2018

A Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria de Cultura e Turismo realiza neste final de semana apresentações de corais natalinos, além do enceramento do festival de fim de ano, no Cemur. Todas as sextas, sábados e domingo, até o dia 23 de dezembro, haverá apresentações de outros artistas e dos corais natalinos.

Vale ficar de olho na programação, porque este fim de semana já será bem musical. Na sexta-feira, 7, coral Lado a Lado e a dupla sertaneja Rhaonny & Sóstenes. No sábado, 8, às 21h, haverá apresentação do Coral da Cidade sob regência do Maestro Walter Pellici. Já no domingo, 9, às 20h, quem se apresenta será o coral da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Os músicos irão se posicionar nas escadas do Cemur. Como nos anos anteriores, o público ficará posicionado na rua e na Praça Nicola Vivilechio, em frente, que será fechada ao trânsito de veículos. As apresentações são gratuitas e duram, em média, 45 minutos.

Festival de fim de ano

O evento visa propiciar aprendizagem e reflexão crítica, gerando um processo de integração com a comunidade e os mais variados segmentos da sociedade. Para fechar a semana das apresentações e oficinas de dança, música e teatro, no sábado, 8 e  domingo 9 de dezembro, das 14h às 19h, terá o espetáculo de dança “Volta ao Mundo".

Serviço:
Programação Escadaria do Cemur
07/12, às 20h e 21h- Lado a Lado (Coral) e Rhaonny & Sóstenes
08/12, às 21h– Maestro Walter & Coral da Cidade
09/12, às 20h – Coral da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

Programação CEMUR
08/12, às 14h e às 19h -  Espetáculo de dança "Volta ao Mundo"
09/12, às 14h e às 19h -  Espetáculo de dança "Volta ao Mundo"

Local: Praça Nicola Vivilechio, Jardim Bom Tempo.

 

Comentários