Secretaria de Cultura realiza festival cultural e artístico de fim de ano no Cemur

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 26/11/2018

A Prefeitura de Taboão da Serra, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realiza o entre os dias 26 de novembro e 9 de dezembro, o festival cultural e artístico de fim de ano com apresentações da Escola de Bailado, Associação Músicos do Futuro, Projeto Aparecendo, CAPS 2, CECO, CSU, Vale dos Pinheiros e Cepim. As apresentações serão no Cemur.

O evento terá diversas atrações como apresentações e oficinas de dança, música e teatro, com clima de descontração e interação com o público. As ações artísticas culturais visam propiciar aprendizagem e reflexão crítica, gerando um processo de integração com a comunidade e os mais variados segmentos da sociedade.

Segundo o secretário de Cultura e Turismo, Wanderley Bressan, o evento tem como objetivo incentivar a cultura e dar oportunidade para os coletivos da cidade. “O festival é uma mostra de todo o trabalho que realizamos este ano, colocando a cultura no lugar que ela merece que é o destaque”, disse.

Abrindo as apresentações culturais e artísticas, uma peça de teatro com alunos da Escola de Bailado, na segunda-feira, dia 26 de novembro, às 18h. Na sexta-feira, 2 de dezembro, às 19h, espetáculo de dança “Coppélia”, com ballet cômico e música com a orquestra da Associação Músicos do Futuro

Na terça-feira, 3 de dezembro, às 18h, apresentações de teatro dos polos Arena Multiuso, Projeto Aparecendo e CAPS 2, dos espetáculos “Lili e seus brinquedos”, “Era uma vez”, “A semente da Verdade”, “São os Ratos”, “Os leões”, “Vamos construir” e “Vida de Artistas”.

Para fechar a semana das apresentações e oficinas de dança, música e teatro, nos dias 8 e 9 de dezembro, terá o espetáculo de dança “Volta ao Mundo”, dos polos Escola de Bailado infantil, juvenil e adulto, Projeto Aparecendo, CECO, CSU, Vale dos Pinheiros, CEPIM e Arena Multiuso.

Confira abaixo a programação:

26/11- às 18h- Teatro

02/12- às 19h- Dança

03/12- às 18h- Teatro

08/12- às 14h e 19h- Dança

09/12- às 14h e 19h- Dança

Serviço:                                                                                                                          

Local: CEMUR - Praça Nicola Vivilechio, s/n, Jardim Bom Tempo
Dias: Domingo, entre os dias 26 de novembro e 9 de dezembro
Horário: às 14h,18h e 19h
Entrada Gratuita

 

Comentários