Servidores Municipais do Almoxarifado de Itapecerica ganham novo refeitório

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 3/01/2011

Com a presença do prefeito Jorge Costa, autoridades e diversos servidores municipais, foi inaugurado no último dia 22 de dezembro o novo refeitório do Almoxarifado Central da Prefeitura de Itapecerica da Serra. O local foi muito bem preparado com mesas, cadeiras, iluminação e piso azulejado para comemorar mais uma conquista dos servidores da administração municipal.

De acordo com a secretária de Administração Olga Jonge, é com satisfação que está concluindo mais uma etapa do plano de trabalho da Secretaria. “Graças a parceria e o apoio de todos conseguimos concretizar mais esta realização aos nossos servidores. Isto é um pouco do muito que vocês merecem”, concluiu Olga.

O prefeito Jorge Costa declarou estar muito satisfeito pela conquista dos servidores e disse que sem os funcionários municipais a administração não consegue nada. Segundo o prefeito, serão construídas e arrumadas outras dependências no Almoxarifado para proporcionar mais melhorias no ambiente de trabalho. “É muito bacana ver o funcionário trabalhar com alegria em um local agradável. Temos mais conquistas para os servidores no próximo ano como a aprovação do plano de carreira. Muito obrigado, de coração, a todos os servidores”, finalizou Jorge Costa.

Antes de encerrar o evento, uma grande queima de fogos marcou o momento em que as autoridades descerraram a placa inaugural. A seguir, todos os presentes foram convidados para estrear o refeitório, participando de um coquetel com direito a um delicioso e variado comes e bebes.

Comentários