Taboão da Serra sediou o 14º Fórum Regional de Saúde Bucal

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 1/11/2018

Taboão da Serra recebeu o 14º Fórum Regional de Saúde Bucal no auditório da FECAF. O evento fórum com a participação de 135 profissionais da área das cidades de Embu das Artes, Embu Guaçu, Itapecerica da Serra, Juquitiba, Cotia, Vargem Grande Paulista e São Lourenço da Serra.

O objetivo deste encontro, organizado pela Secretaria de Saúde de Taboão, foi aperfeiçoar as praticas odontológicas e proporcionar um maior fortalecimento da saúde bucal em toda região.

“A Faculdade de Odontologia da USP, durante todo o ano de 2018, em parceria com o Grupo Técnico de Saúde Bucal da Região, proporcionou aprimoramento aos nossos dentistas visando uma estratégia de valorização e educação permanente a esses profissionais”, explicou a secretária de Saúde, Dra. Raquel Zaicaner.

Os palestrantes, Camila Gallo, Karla Rezende, Marina Gallotini e Simone Rennó Junqueira, discorreram sobre os temas lesões bucais em crianças e adultos, atendimentos a pacientes portadores de necessidades especiais e promoção da saúde bucal.
 
“Dentro do sistema de saúde que implantamos desde o início da nossa gestão em Taboão estava capacitar os profissionais em todas as áreas. O propósito é fortalecer ainda mais o vinculo e melhorar cada vez mais o atendimento na rede de saúde do nosso município”, ressaltou Dra. Raquel.

 

Comentários