Etama tem seis dias para tapar buracos na Avenida Rotary em Embu das Artes

Por Sandra Pereira | 22/10/2009

O vereador Carlos Pires, líder do prefeito Chico Brito na Câmara Municipal de Embu das Artes garantiu que os buracos da Avenida Rotary, nas imediações do Parque Pirajuçara, serão tapados em uma semana. Ele disse que se a construtora Etama, responsável pela obra, não cumprir o prazo o pagamento será suspenso.


Carlos Pires disse que o assunto é prioridade da administração de Chico Brito. Ele garantiu que o prazo será cumpido. “Se a Etama não concluir a obra não vai receber o pagamento”, garantiu.


O líder do governo anunciou o prazo de conclusão da obra depois do relato feito pelo vereador Júlio Campanha que criticou os buracos existentes ao longo da avenida. “Não são simples buracos,e, sim, verdadeiras  crateras”, reclamou.


O vereador Gilvan da Saúde também reclamou dos buracos na Avenida Rotary . Ele relatou que na última semana estava levando uma gestante ao hospital quando caiu dentro de dois buracos sucessivamente. “Como estava chovendo forte a situação ficou ainda pior”, lembrou.


Para o presidente da Câmara de Embu, vereador professor Silvino Bonfim, a situação da Avenida Rotary já chegou ao seu extremo. “O prefeito já informou os problemas técnicos, masaté que eles sejam resolvidos tem que se encontrar um paliativo, já que a população tem reclamado muito sobre isso”, salientou o presidente.

Comentários