CATS perde nos pênaltis no futsal feminino e fica com vice-campeonato na Copa do Brasil

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 24/09/2018

As meninas do Cats por pouco não levaram o título de campeãs da Copa do Brasil de Futsal Feminino 2018 contra a equipe do Cianorte. O último jogo da final do campeonato aconteceu na noite de sábado, dia 22, no Ginásio Tancredo Neves, na cidade de Cianorte, no Paraná.

O jogo terminou em 2x2, foi para a prorrogação, mas nos pênaltis a paranaenses levaram a melhor, ganhando a disputa por 3x2. Os dois gols que garantiram o empate de Taboão no tempo normal da partida foram marcados por Luana. Já nos pênaltis, Paola e Lorra marcaram para o CATS.

Apesar de não terem ganhado, as meninas do futsal e toda equipe técnica foram parabenizadas pelo secretário de Esportes de Taboão da Serra, Fabio Fernandes, em sua rede social. “Fico muito orgulhoso de ver nossas meninas lutando a batalhando pelas cores da nossa cidade. Quero parabenizar cada uma de vocês que saíram ontem de Taboão da Serra, até o Paraná para a disputa do título da copa do Brasil”, afirmou.

Na publicação, ele ainda comemorou o desempenho do esporte na cidade. “Hoje alcançamos mais uma vitória para o esporte de Taboão da Serra. Talvez não a vitória que gostaríamos, mas sim, a vitória de um projeto que vem dando certo e crescendo a cada dia que passa”, completou.

Comentários