Morador do Pq Pinheirinho segue desaparecido há quase 2 meses e família pede ajuda para encontrá-lo

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 30/08/2018

Cleber Ferreira de Souza, de 36 anos, está desaparecido há quase 2 meses. O rapaz morava com a mãe no Parque Pinheirinho, bairro de Embu das Artes próximo ao limite de Itapecerica da Serra. A família, até agora sem notícias, pede por ajuda para encontra-lo.

Ele saiu de casa a pé, sem relatar o destino, por volta das 13h do dia 4 de julho e nunca mais voltou. Na data, usava uma camisa polo pink listrada, uma blusa verde de moletom com listras pretas um pouco desbotada e um tênis da marca Olympikus azul.

Segundo informações, o ele teria sido visto pela última vez nas proximidades do bairro, aparentemente sendo seguido por um Celta preto com os vidros insufilmados.

O Boletim de Ocorrência relatando o desaparecimento chegou a ser registrado, mas a família até agora não tem notícias sobre o paradeiro de Cleber. 

A saúde da mãe do rapaz, que sofre com problemas no coração e não tem um dos rins, vem piorando desde o desaparecimento do filho. “Ela [mãe] faz hemodiálise três vezes na semana e não está bem. Ele era seu braço direito, sempre levando ela para as consultas, para as compras de casa. Se ele não aparecer logo, não sei o que pode acontecer com ela devido a esses problemas que tem”, relata a esposa de Cléber.

Quem tiver qualquer informação que ajude a encontrar o rapaz, pode entrar em contanto com o número (11)96349-6143.

 

Comentários