Futsal feminino de Taboão da Serra chega a final da Copa do Brasil 2018

Por Gabrielly Sousa | 24/08/2018

O CATS feminino de Taboão da Serra chegou, pela primeira vez, na final da Copa do Brasil de Futsal Feminino 2018. Nenhuma equipe de São Paulo havia chegado tão longe na competição até o momento. As equipe paulista venceu o time de Brasília, na semifinal, por 4x0 na primeira partida e o empate de 3x3 garantiu a vaga para o CATS.

Um embate entre Taboanenses e Paranaenses marcará a grande final do campeonato. As meninas do CATS enfrentam o time Cianorte Futsal em duas partidas. A primeira fase da final está prevista para o primeiro dia de setembro (sábado) às 19h30 no Ginásio Zé do Feijão, em Taboão da Serra.

O futsal feminino de Taboão vem fazendo história ao logo dos anos, e vive uma das suas melhores fases desde o ano passado, onde disputaram sete competições e chegaram em seis finais. Em 2018 já foram três competições com três títulos conquistados, além da Copa do Brasil a equipe adulta ainda está disputando o Campeonato Paulista e jogarão os Jogos Abertos e Brasileiro Universitário em novembro.

Comentários