Futsal feminino taboanense foi campeão dos Jogos Universitários em Campo Grande

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 18/08/2018

O futsal feminino do Clube Atlético Taboão da Serra (Cats) representando a faculdade FECAF que tem o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer sagrou-se campeão dos Jogos Universitários (JUBs) Conferência Sul, após vencer a Leoas/Uniplac (SC) por 3 a 2, em Campo Grande, no dia 10 de agosto.

No futsal masculino, a Unip (SP) foi campeã após vencer Unochapecó (SC) por 4 a 2. O torneio reuniu 400 atletas dos estados de Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Entre as modalidades disputadas, tinha basquete, handebol, futsal e voleibol.

A final do basquete feminino terminou com vitória da Unip (SP) sobre o Unochapecó (SC) por 63 a 43. Entre os homens, o Unifae (SP) derrotou a UCDB por 72 a 60. No torneio de handebol foram campeões a UNC (SC) pelo feminino e a UNG (SP) entre os homens. No vôlei terminaram com o título o Unochapecó (SC) e a Unoesc (SC).

Com o fim da conferência dos JUBs, os três primeiros colocados de cada modalidade masculino e feminino estão classificados para a fase nacional do Campeonato Universitário, que será realizado entre os dias 4 e 11 de novembro, em Maringá (PR).

Comentários