Sonho dos moradores do Saint Moritz, escola do bairro vai ser inaugurada dia 11

Por Sandra Pereira | 9/08/2018

Sonho antigo dos moradores do jardim Saint Moritz, a creche-escola do bairro será inaugurada oficialmente neste sábado, 11, pelo prefeito Fernando Fernandes. A nova unidade de ensino de Taboão vai se chamar EMI Luca e vai atender 224 alunos de 0 a 6 anos de idade. Essa é a faixa etária com a maior demanda na região. 

“Essa creche vai ajudar muito as mães aqui do bairro porque além de ser perto vai ter qualidade. Estou pedindo a Deus que minha filha consiga vaga lá”, afirmou a moradora Raquel Teixeira. "Vai ser maravilhoso para os moradores dos nosso bairro", completa o morador André Santana.

A abertura das novas vagas na educação infantil vai favorecer as famílias do bairro, especialmente as mulheres que esperam vaga de creche para procurar emprego.

Entre as principais características da creche destacam-se a infraestrutura, localização, fácil acesso. Ela terá berçários, fraldários, lactários, salas de atividades e amplo espaço de recreação, além de refeitório.

A creche foi construída em uma área de 813 m². Os recursos vieram de um convênio do governo do estado viabilizado com a ajuda da deputada Analice Fernandes.

Comentários