Médica é morta por ex na porta de casa em Embu

Por Sandra Pereira | 21/12/2010

A médica Cibele Soares Pereira, 29 anos, foi assassinada nesta segunda-feira, 20, por volta das 23 horas, na porta de casa, na rua Luiz de Almeida Carvalho, nº 172, no centro de Embu das Artes. Informações iniciais da Guarda Civil Municipal de Embu indicam que o assassino da médica é o ex-namorado dela identificado como Anderson, morador da região do Jaguaré em São Paulo.

A médica foi assassinada com um tiro no queixo e dois na cabeça. As imagens da câmeras de segurança instaladas na região central de Embu revelaram que o acusado utilizou um veículo Voyage de cor escura.


Segundo a GCM o suspeito vinha ameaçando a médica há algum tempo desde que ela terminou o relacionamento de ambos. O crime chocou os moradores da região central de Embu conhecida pela sua tranquilidade.

Vizinhos disseram ter ouvido quatro disparos, como um deles pegou na porta as primeiras informações são de que Cibele foi atingida com três disparos. O suspeito está foragido e a polícia está fazendo buscas para prendê-lo. O acusado também teria ameaçado matar um irmão da vítima.

Os pais da médica são moradores antigos de Embu. A mãe é comerciante e o pai, conhecido como Toninho é taxista. 



Comentários