Associação Músicos do Futuro está com inscrições abertas até esta sexta-feira

Por Assessoria de Imprensa | 26/07/2018

A Associação Músicos do Futuro conveniada com a Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria de Cultura e Turismo, está com inscrições abertas para cursos de instrumentos musicais, tanto de concerto, quanto populares e canto (lírico e popular), até esta sexta-feira, dia 27. No primeiro semestre de 2018, foram oferecidas 220 vagas.

As vagas são para os cursos de instrumentos de concerto: flauta transversal, clarinete, trompete, trompa, trombone de vara, euphonium, tuba, violino, viola sinfônica, violoncelo, contrabaixo acústico, violão, piano, canto lírico e percussão sinfônica. Quem optar por um instrumento popular, poderá aprender a tocar, saxofone, violão, bateria, contrabaixo, piano ou canto (lírico e popular).

Para se inscrever é necessário ser morador de Taboão da Serra, ter no mínimo 7 anos, masculino ou feminino, precisa levar ao núcleo localizado na rua Nair Marques de Souza, 129, no bairro Jardim Maria Rosa, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, comprovante de residência e RG. Os interessados com menos de 18 anos precisam apresentar o formulário de inscrição preenchido pelos pais ou responsável legal.

Músicos do Futuro

A Associação Músicos do Futuro foi fundada em 1996, tem como objetivo transformar a vida de pessoas através do ensino musical. Atualmente, em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo, a instituição oferece aulas gratuitas de instrumentos musicais eruditos e populares, além de aulas de canto e já formou mais de 6 mil alunos, muitos deles com passagens em orquestras e palcos por todo o mundo, sob o comando do maestro Edison Ferreira.

Serviço
Associação Músicos do Futuro
Endereço: Rua Nair Marques de Souza, 129, Jd. Maria Rosa/Taboão da Serra
Período de inscrição: Até dia 27 de julho
Documentos: RG e comprovante de endereço
Obs: É necessário ser morador de Taboão da Serra e ter, no mínimo, 7 anos
Telefone: 4787-8277

Comentários