Secretaria de Esportes realizou as finais do 1º Campeonato de Vôlei sábado no Zé do Feijão

Por Assessoria de Imprensa da prefeitura de Taboão da Serra | 6/07/2018

A Secretaria de Esportes e Lazer de Taboão da Serra realizou na manhã do último sábado, 30, as finais da 1ª edição do Campeonato Municipal de Vôlei para as categorias infantil de 15 a 19 anos e adulto de 20 a 25 anos, feminino e masculino, no Ginásio Poliesportivo Zé do Feijão. 

Ao todo, foram 14 equipes escritas sendo duas equipes no infantil feminino, quatro times na infantil masculino, quatro agremiações no adulto feminino e quatro times no adulto masculino. Os três primeiros colocados de cada categoria foram premiados com troféu e medalhas. 

Na final do infantil feminino, a equipe da AJR Ipiranga venceu o Blasgovenny, e pelo infantil masculino Holiday derrotou o São Luiz. Já na final do adulto feminino São Luiz venceu o Blasgovenny, e pelo adulto masculino Holiday derrotou o AJR Ipiranga.

As equipes que caíram nos grupos com quatro times, foram divididas em duas chaves, com dois clubes, os vencedores dos confrontos avançaram para as finais e os perdedores, fizeram a disputa do terceiro e quarto lugar.

A AJR Ipiranga foi terceiro lugar no infantil masculino, AJR Ipiranga terceiro colocado no infantil feminino, e Audax medalha de bronze no adulto masculino. Todos os jogos da competição foram realizados no ginásio poliesportivo Zé do Feijão e decididas em três sets de 25 pontos.

O torneio teve como objetivo promover a modalidade e proporcionar momentos de lazer entre equipes, atletas e torcedores. A pasta vem investindo na construção de centros esportivos, escolinhas de base em diversas modalidades, aparelhos de ginásticas nas praças e implantação de gramado sintético nos campos do município.

Comentários