Karatê de Itapecerica é o 3º melhor do Estado

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 17/12/2010

A Escola Municipal de Karatê Interestilos de Itapecerica da Serra encerrou 2010 na terceira colocação no raking da Federação Paulista da modalidade. Além do resultado da equipe, atletas também se destacaram individualmente obtendo resultados extremamente positivos.

Os karatecas Francisco Cardoso, Francisco Cardoso Jr., Leonardo S. Cardoso, Bruna Mesquita, Wellington Barbosa, Wemerson Mauricio, Luiz Henrique, João Victor, Jenifer Nunes, Jenifer Godinho, Isabela Pinho, Geovana Liberatori, Danilo Cunha, Nathalia Paiva e Nathalia Gomes foram os melhores do ano em suas categorias.

No último campeonato do ano, realizado em Caçapava, no dia 5 de dezembro, a delegação itapecericana mais uma vez trouxe várias vitorias, encerando o ano com chave de ouro.
Os 22 atletas que viajaram trouxeram na bagagem 33 medalhas, sendo 11 de ouro, 6 de prata e 14 de bronze.

O Sensei Bevenuto, responsável pela escola de karatê itapecericana, deixou sua mensagem de final de ano. “Que nosso Pai maior nos projeta e nos ilumine e nosso grupo seja cada vez mais unido. Que o karatê seja mais bem visto na nossa cidade, pois esta modalidade carrega a bandeira da cidade durante os doze meses do ano”, disse Bevenuto.

O Sensei também aproveitou para convidar a população para fazer parte da escola: “Faça parte da nossa família, estamos esperando por você”.

Comentários