Equipe da PM prende criminosos acusados de invadir residência do prefeito de Juquitiba

Por Redação | 28/06/2018

Policiais Militares do 25º BPM/M prenderam, na tarde da última quarta-feira (28), três criminosos chilenos, acusados de invadir a residência e roubar pertences do prefeito de Juquitiba, Ayres Scorsatto.

O prefeito estava no interior de sua residência, quando três indivíduos invadiram a casa e, sob grave ameaça, iniciaram o roubo. Com violência, os criminosos agrediram a vítima com coronhadas no rosto.

Os bandidos levaram diversos objetos, inclusive uma pistola 380, de propriedade do prefeito. Para a fuga, os indivíduos roubaram o veículo do segurança, que foi rendido ao chegar ao local.

Após o crime, os ladrões fugiram pela Rodovia Régis Bittencourt e a Polícia Militar foi acionada. Rapidamente, as equipes de Juquitiba, São Lourenço da Serra e Itapecerica da Serra montaram um cerco para capturar os infratores.

Na altura do bairro Parque Paraíso, em Itapecerica da Serra, os criminosos entraram pela Avenida Nove de Julho e abandonaram o veículo. Eles continuaram a fuga a pé e adentraram em um terreno baldio, onde foram detidos pela equipe da PM.

No veículo abandonado, os policiais localizaram os objetos subtraídos na residência do prefeito, dentre eles foram encontrados relógios, óculos, corrente, bolsa, sapatos e uma TV.

Os bandidos foram encaminhados para a delegacia e foram reconhecidos pelas vítimas. Foi feito um boletim de ocorrência por roubo e os infratores ficaram a disposição da justiça.

Comentários