/

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Ponte recém-reformada desaba durante obras em Taboão da Serra

Por Luciana Santos | 14/06/2018

pont2

Divulgação/Facebook A ponte cedeu enquanto trabalhadores se preparavam o solo para colocar os taludes, o barranco cedeu, derrubando a ponte. 

Uma ponte recém-reformada para pedestres, na divisa de Taboão da Serra e São Paulo, no Jardim Clementino cedeu durante as obras complementares à canalização do córrego Pirajuçara.  Ninguém ficou ferido.

A ponte cedeu enquanto trabalhadores se preparavam o solo para colocar os taludes, o barranco cedeu, derrubando a ponte. O vereador Moreira esteve no local e informou que já solicitou o reparo.

“O maquinista não esperava que ali não houvesse a estrutura necessária e quando ele estava preparando o leito do rio para colocar os taludes a ponte desabou. A estrutura não suportou o impacto. O engenheiro Paulo já confirmou que a ponte estará pronta em até 20 dias”, disse Moreira.

A Prefeitura de Taboão da Serra informou que acompanha o caso e que a ponte será reconstruída pelo DAEE, que é a responsável pelas obras complementares à canalização do Córrego Pirajuçara.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.