Passageiro é arrastado ao tentar desembarcar de ônibus da Viação Miracatiba

Por Juliana Ribeiro | 6/06/2018

Um passageiro foi arrastado ao desembarcar de um ônibus da Viação Micaratiba, na manhã da última terça-feira (5). O homem estava no coletivo da linha 030 TRO (Juquitiba/Barnabés / Itapecerica da Serra/Valo Velho) e, ao descer em um dos pontos, ficou com um dos braços preso entre as portas do ônibus.

Segundo pessoas presentes no momento do ocorrido, os demais passageiros ficaram desesperados e gritaram, pedindo para que o motorista parasse o coletivo e evitasse, desta forma, uma tragédia.

O homem sofreu ferimentos leves e passa bem, apesar do susto. Alguns passageiros acreditam que houve imprudência por parte do motorista.

Moradores da região que utilizam as linhas da Viação Micaratiba não escondem a insatisfação em relação aos serviços prestados.

O Jornal Na Net recebeu reclamações de passageiros que relatam, principalmente, a demora dos coletivos, com longos intervalos entre um ônibus e outro. Além disso, eles reclamam também da quantidade de coletivos nas ruas, considerada insuficiente para atender o grande número de passageiros.

 

 

Comentários