Caminhoneiros mantém bloqueio na BR; parte dos ônibus deixam de circular por falta de combustível

Por Sandra Pereira | 25/05/2018

A rodovia Régis Bittencourt segue com bloqueio de caminhoneiros em Embu das Artes. Os caminhoneiros mantêm a manifestação em dois trechos com fileiras de veículos pesados na altura do km 280 (sentido Paraná) e do km 279 (sentido São Paulo).

Caminhoneiros mantém protesto na Régis Bittencourt e tráfego continua intenso.

Várias linhas de ônibus intermunicipais da Viação Miracatiba não estão operando por falta de combustível. A frota da viação Pirajuçara dispõe de combustível para operar somente até a tarde.

A linha 032 que liga Pinheiros-Itapecerica não está circulando. As outras linhas a empresa não confirma porque a retirada das linha é aleatória, quando vai acabando o combustível os ônibus vão sendo recolhidos.

Apesar do governo federal ter se apressado em anunciar um acordo com os caminhoneiros, a categoria mantém o protesto contra o preço do diesel e segue bloqueando as rodovias.

“A paralisação continua. Na Régis os caminhões estão parados no acostamento e na faixa da direita. Os carros passam pela esquerda com velocidade reduzida. Em alguns locais as pessoas cercam o veículo para ver se está transportando alguma coisa”, relatou uma moradora que passou pelo bloqueio no começo do dia.

Comentários