Temperatura na região deve cair a partir de sábado e mínima pode chegar a 8ºC em Taboão

Por Redação | 17/05/2018

Ainda estamos no outono, mas as baixas temperaturas já começam a dar sinais. O fim de semana na região promete ser bem frio e, de acordo com o site Climatempo, a mínima poderá chegar a 8ºC em Taboão da Serra na próxima segunda-feira (21).

O sábado (19) na cidade promete ser de chuva no período da tarde. Já no domingo (20), a previsão para Taboão da Serra é máxima de 20ºC e mínima de 13ºC, com o dia parcialmente nublado. Mas é bom se preparar: a segunda-feira (21) promete ser bem fria, com máxima de 19ºC e mínima de apenas 8ºC.

Em Itapecerica da Serra e Embu das Artes, a temperatura também promete ser bem fria. A mínima no domingo em Itapecerica poderá chegar a 11ºC. Já em Embu, a máxima será de 17º e a mínima de 12ºC. Há previsão de chuva nestas regiões no sábado (19).

Ainda de acordo com informações do Climatempo, na próxima sexta-feira (18), podem ocorrer algumas pancadas de chuva localizadas no estado de São Paulo. Mas é no fim de semana que a grande mudança no tempo vai acontecer, devido ao avanço de uma forte frente fria.

No sábado, o risco de temporais é grande e a previsão é que temperatura diminua bastante a partir de domingo (20), com sensação de frio em todo o estado.

Comentários