Falamansa atrai público recorde em Taboão

Por Sandra Pereira | 13/12/2010

Um público de mais de 30 mil pessoas prestigiou a apresentação da banda de forró sertanejo universitário Falamansa que encerrou em grande estilo as comemorações do Dia Nacional do Forró neste domingo 12 em Taboão da Serra. A animação do público surpreendeu os organizadores da festa.

Segundo o secretário de governo de Taboão, Ronaldo Dias, a comemoração superou as expectativas da organização graças a animação do grande número de pessoas que literalmente lotaram a praça Luiz Gonzaga na Kizaemon Takeuti.

O Dia do Forró 2010 em Taboão da Serra foi promovido pela Prefeitura e trouxe
além do Falamansa, o Trio Virgulino, Robério dos Teclados, Buzão do Forró e vários grupos musicais que prestigiaram o público com 10 horas de música ininterruptas.

Durante toda a festa a praça estava cheia de pessoas mas a apresentação da banda Falamansa foi sem dúvida o ponto alto do evento. O público recebeu a banda com uma empolgação visível, cantando junto com eles os principais sucessos do grupo como: Xote dos Milagres, Rindo a Toa, Xote da Alegria, A falta, Deixa Entrar, 100 anos e muitos outros sucessos.

A empolgação do público contaminou o grupo formado por Tato, Dezinho, Alemão e Valdir que agradeceu várias vezes a oportunidade de estar em Taboão.

Comentários