Astral faz dedetização e controle de pragas em Taboão, Embu, Itapecerica e São Paulo

Por Sandra Pereira | 13/05/2018

Quem mora ou trabalha em Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica e Zona Oeste de São Paulo (Butantã, Lapa e Pinheiros) e precisa contratar serviços de Controle de pragas e vetores em ambiente urbano, por empresas profissionais devidamente legalizadas , seguindo todas as normas e padrões de eficiência, não pode deixar de conhecer a Astral. A empresa é líder no controle de pragas e vetores urbanos na América Latina.

De acordo com o empresário Nelson Itoo, a Astral realiza muito mais que a simples "dedetização" nas empresas pois garante eficiência, resultado e utiliza produtos devidamente registrados no Ministério da Saúde e baseados numa filosofia chamada Manejo Integrado de pragas, evitando danos a saúde das pessoas e proteção ao meio ambiente .

"Nós proporcionamos o melhor resultado financeiro e protegemos as marcas, produtos e as vidas dos nossos clientes pois controlamos as pragas e evitamos as doenças transmitidas por pragas e vetores em ambiente urbano", garante o empresário.

Ele lembra que a Astral soma mais de 33 anos de sucesso, experiência e clientes satisfeitos. A rede Astral conta com mais de 60 unidades distribuídas em 20 estados, atendendo clientes em mais de 500 cidades brasileiras.

Além disso, tem um Centro vivencial para execução de serviços, uma Unidade operacional Modelo a qual é certificada pelas Normas ISO 9001, 14001 e 45001, promovendo reciclagens, estudos e testes de novos produtos os quais garantem o padrão Astral de excelência e possibilita uma média de fidelização de 11,5 anos de atendimento ininterrupto com parceiros e clientes, comprovando a regularidade de ótimos resultados técnicos e uma elevada relação profissional entre as partes.

"Possuímos mais de 10 mil Contratos com as maiores empresas do país e nos mais diversos ramos de atividades como redes hoteleiras, plataformas de petróleo, indústrias, metrôs, petroquímicas, siderúrgicas, shoppings centers, redes de cinemas, redes de fast food, concessionárias de rodovias, hospitais, condomínios, órgãos governamentais, redes de supermercados, redes atacadistas, comércios em geral, residências, entre outros", resumiu.

<h2 ">Serviço:

Astral Saúde Ambiental
Rua: Adolfino de Arruda Castanho, 86,
Jardim Bom Tempo - Taboão da Serra
telefones: (11) 4558-0777/2227 e 98204-1177

Comentários