Joice Silva agradece a deputada Analice por reforma de quadra da E.E Gilberto Freire

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 12/05/2018

A presidente da Câmara de Taboão da Serra, Joice Silva, comemorou a reforma da quadra da Escola Estadual Gilberto Freire, no Parque São Joaquim, realizada com recursos obtidos pela deputada estadual Analice Fernandes. Em maio de 2017, Joice Silva recebeu uma comitiva de alunos da escola e quando perguntou ao grupo o  que fariam se fossem vereadores, recebeu a resposta unânime: “a gente mandaria reformar a quadra da escola”. Depois da visita a presidente encaminhou ofícios solicitando a reforma da quadra.

“Imediatamente depois de receber nossa solicitação a deputada Analice Fernandes conseguiu os recursos necessários para garantir a reforma da quadra e atender a reivindicação dos alunos”, disse.

Joice Silva agradeceu o esforço imediato da deputada para viabilizar os recursos e disse que a reforma da quadra foi inaugurada no começo do mês.

Fazia tempo que os 1.400 alunos da Escola Estadual Gilberto Freire estavam sem poder usar a quadra. A estrutura metálica foi recuperada, os pilares revestidos de concreto, foram colocadas novas calhas, a quadra recebeu pintura de piso e revisão das instalações elétricas e colocação de novos refletores.

A deputada Analice encaminhou uma solicitação para o FDE - Fundo de Desenvolvimento da Educação - órgão do Governo do Estado responsável pela reforma para que a obra também contemplasse a troca de alambrado, colocação de novas traves, fechamento de muro, e proteção das colunas para evitar acidentes com os alunos.

Comentários