Prefeito no Seu Bairro leva serviços e entrega asfalto à região do Vazame

Por Assessoria de Comunicação de Embu das Artes | 10/05/2018

O projeto “Prefeito no Seu Bairro” chega até os bairros São Marcos, Vazame, Valo Verde e Jurema no sábado, 12/5, a partir das 9h, para levar melhorias e oferecer diversos serviços à população com o envolvimento de todas as secretarias da Prefeitura de Embu das Artes e seus servidores. O evento acontecerá na esquina da Estrada São Cristóvão com a Estrada São Sebastião. 

E tem mais! O Programa Mais Asfalto concluiu o recapeamento da Estrada São Cristóvão, um trecho de cerca de 650m de extensão. O prefeito Ney Santos fará essa entrega e caminhará com os secretários a pé pelas vias do bairro para ouvir as demandas dos munícipes.

Serviços disponíveis

Os serviços realizados serão capinagem, varrição, limpeza e pintura de guias e sarjetas, recolhimento de entulho, revitalização de pontos de ônibus e sinalização, orientação para criação de currículo, leitura de livros, distribuição de mudas, vacinação contra a febre amarela (apenas para moradores e trabalhadores de Embu das Artes, que devem levar seu comprovante de endereço ou carteira de trabalho) e aferição de pressão, praça de atendimento para serviços públicos, informações sobre turismo e orientações e acolhimento de demandas sobre segurança pública. 

A Secretaria de Desenvolvimento Social estará presente para esclarecer informações sobre Cadastro Único, Bolsa Família, BPC idoso, BPC escola, BPC deficiente e Auxílio Funeral. Além disso, trará informações sobre direitos da mulher, segurança alimentar (receitas e alimentos) e distribuirá material sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI). Para as crianças haverá oficina de balão, pintura no rosto, brinquedos e futebol de rua.

E ainda estarão presentes os órgãos como Ouvidoria Itinerante, Procon e Sebrae. Os moradores também poderão se cadastrar no Cartão Cidadão de Embu das Artes.

Comentários