Vereador Allan Dias e amigos realizam 2ª Ação Popular em Itapecerica da Serra

Por Da Redação do Jornal na Net | 30/04/2018

O vereador Allan Dias promoveu, no último dia 21, a 2ª Ação Popular Allan Dias e amigos, em Itapecerica da Serra. O evento é independente e foi realizado com o objetivo de proporcionar um ambiente bonito e mais atrativo aos freqüentadores da região da Praça do UBS Valo Velho, no Jardim Hitoshi.

Segundo o vereador, a ajuda de parceiros e amigos foi fundamental para que esta ação fosse concretizada. “Eu agradeço a todos por estarem aqui neste momento, fazendo a diferença pela melhoria do nosso bairro e da nossa cidade. Nossos parceiros contribuíram, dentre outras coisas, com tintas e pincéis e eu, meus assessores, amigos e alguns moradores entramos com a mão de obra”, ele diz.

Pinturas de bancos e mesas da Praça estavam entre as ações executadas pela equipe. Além de deixar o lugar mais bonito, a ação voluntária também foi uma forma de conscientizar as pessoas sobre a importância de manter os espaços públicos embelezados e preparados para uso da população em geral.

Mais que o embelezamento e complementação urbanística das cidades, as praças públicas tem grande alcance social. São espaços onde o lazer, a diversão e o esporte não apenas proporcionam a integração da família na comunidade, mas também contribuem para melhor qualidade de vida e a redução dos níveis de violência.

O vereador acredita que ações como essa são uma forma de transformação para uma cidade melhor e faz planos para que o evento A chegue a outros bairros. “Amanhã pode ser o seu bairro com a nossa ação, vamos lá fazer o melhor. Juntos Por Uma Itapecerica Melhor e Mais Justa para Todos!”, conclui. 

 

 

Comentários