Secretaria de Esporte realiza 2ª Copinha Taboanense de Karatê no Cepim

Por Assessoria de Imprensa da prefeitura de Taboão da Serra | 15/04/2018

Com o objetivo de revelar novos talentos para representar o município nos torneios oficiais e federativos, e dar oportunidade para alunos iniciantes, a Prefeitura de Taboão da Serra, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, realiza na manhã deste domingo, 15, a 2ª Copinha Taboanense de Karatê, no Cepim.

O torneio contará com a participação de 180 atletas, de 15 agremiações, sob a supervisão do sensei Manoel Carlos, e organização dossenseis Alex de Castro e Deise Oliveira. Os atletas disputarão duas categorias ShiaiKumitê (combate) e Kata (sequência de movimentos), divididas por idade, peso e cor da faixa, tanto no masculino quanto feminino. Os três primeiros colocados de cada classe receberão premiações.

Ano passado, o torneio reuniu 14 associações e 175 atletas de Taboão da Serra, Embu das Artes, Cotia, Osasco, Carapicuíba, Diadema e São Paulo. Os caratecas taboanenses Deise Oliveira, Elayne Rabelo, Victória Alves, Dylan Silvério, Mariele Sousa, Lázaro Teodoro, Victor William, Lucas Gonçalves e Weferson Patrick, medalhistas na 61ª edição dos Jogos Regionais realizado na cidade de São Bernardo do Campo, foram homenageados durante a primeira edição da competição.

Serviço:

2ª Copinha Taboanense de Karatê
Dia: Domingo, dia 15 de abril, às 10h
Local: Rua Doutor José Maciel, 708, Jd. Maria Rosa -Taboão da Serra
Entrada Gratuita

 

Comentários