Morador de Itapecerica morre a facadas na Bahia após encontro marcado via rede social

Por Da Redação do Jornal na Net | 12/04/2018

O segurança Cristiano Gonçalves, de 42 anos, foi assassinado, na última sexta-feira (6), em Riachão de Areia, zona rural de Gandu, na Bahia. A vítima teria marcado um encontro com uma mulher, através das redes sociais.

Cristiano, que morava em Itapecerica da Serra, conheceu, pela internet, a mulher M.L.S.J, de 29 anos, que reside em Gandu-BA. Eles costumavam conversar via WhatsApp e o contato já durava dois meses.

Na quarta-feira (4), o homem saiu de Itapecerica com destino a Bahia, para o primeiro encontro. Horas após chegar à casa de M.L.S.J, Cristiano deitou-se para descansar da longa viagem, instante em que o ex marido da mulher, Elias Silva Sena, de 55 anos, invadiu a residência e, com uma faca, desferiu diversos golpes em Cristiano, lhe causando perfurações no peito, abdômen, virilha e braços, levando-o a óbito no local.

Elias se apresentou a Polícia na última quarta-feira (11), acompanhado de seu advogado, alegando que se sentiu emocionalmente abalado por M.L.S.J ter colocado outro homem dentro de casa, sendo que eram vizinhos e estavam separados há poucas semanas. O acusado também alegou que agiu em legítima defesa, após Cristiano ter tentado atacá-lo com um pedaço de madeira.

Cristiano retornaria a Itapecerica na tarde do sábado (7). A vítima, que era segurança do Hospital Geral de Itapecerica da Serra, deixa dois filhos. Após a necropsia no Departamento de Polícia Técnica de Valença -BA , o corpo foi liberado para ser sepultado no município de Vitória da Conquista-BA, onde possui familiares.

A Delegacia de Gandu informou que no dia 10/04 representou pela prisão preventiva de Elias e está aguardando a decisão judicial. A investigação foi dada por encerrada e remeterá nos próximos dias o Inquérito Policial com o indiciamento do acusado ao Ministério Público para as providências judiciais.

 

Comentários