7ª edição do Prefeito no seu Bairro entrega ruas no Jd. do Colégio

Por Assessoria de Comunicação de Embu das Artes | 27/03/2018

A 7ª edição do programa “Prefeito no seu Bairro – Mais Asfalto” revitalizou o Jardim do Colégio, no sábado, 24/3. A Prefeitura entregou diversas ruas do bairro asfaltadas e ainda realizou capinagem, varrição, pintura e limpeza de guias e sarjetas, instalação de iluminação branca, revitalização de pontos de ônibus e muito mais. O ponto de encontro aconteceu na Rua Orion, uma das vias beneficiadas no Programa Mais Asfalto.

Ao todo 7 ruas do Jardim do Colégio foram revitalizadas, sendo elas a Rua Triângulo Astral, Úrsula Maior, Fênix, Elegano, entre outras, e as próximas a serem entregues serão Rua Pegasus, Aimará, Augusto Almeida Batista e adjacências.

No evento, secretarias da Prefeitura realizaram atendimentos aos moradores e ofereceram: emissão de Carteira de Trabalho pela Secretaria de Planejamento, Trabalho e Emprego, Ouvidoria Itinerante que realizou atendimento porta a porta (Ouvidoria), cálculo do imposto de renda (Gestão de Pessoas), divulgação dos serviços dos Cras e Cartão Cidadão  (Desenvolvimento Social), entrega de mudas de plantas, revitalização do local com vasos de plantas (Meio Ambiente),  além de espaço para crianças se divertirem com pintura de rosto e oficina de balão (Cultura). A Secretaria da Saúde atendeu aproximadamente 150 pessoas com atendimentos de aferição de pressão arteria e dextro, e orientações sobre saúde bucal.

"Agradeço os servidores públicos que trabalharam com muito empenho em um sábado de muito sol em Embu das Artes para atender a população, já que uma das finalidades do programa é aproximar ao povo os serviços oferecidos pela Prefeitura nos quatro cantos da cidade", disse o prefeito Ney Santos.

Comentários