NOP ETEC forma mais de 90 alunos em evento no CEU Campo Limpo

Por Assessoria de Comunicação | 28/02/2018

Amigos, familiares, professores e autoridades lotaram o espaço do belo teatro Lélia Abramo, do Centro Educacional Unificado (CEU) – Campo Limpo, para receber em formatura mais de 90 alunos da NOP ETEC na noite desta última sexta-feira de fevereiro (23).

Idealizada pelo Dr. Ronaldo Dias e pela Dra. Isabella Guisard a NOP ETEC – Escola Técnica Profissionalizante é o braço educacional da NOP Odontologia Especializada empresa premiada em satisfação do cliente na cidade de Taboão da Serra e que vem se consolidando cada vez mais, agora formando pessoas para o mercado de trabalho.

“(...)Muito feliz em poder fazer parte dessa equipe maravilhosa e poder fazer a diferença na vida dessas pessoas! Estamos no caminho certo.”, afirma a Dra. Isabella.

O patrono da turma, Dr. Ronaldo Dias enalteceu a força de cada aluno para transformar a realidade. “Quero dizer a todos vocês que é uma alegria enorme estar aqui nesta noite. Minha mensagem para cada um é dizer que ‘você é capaz’, acreditem nos seus sonhos! Eu iniciei como um vendedor autônomo e hoje estou à frente da clínica e da escola, com muito trabalho, suor e dedicação. Costumo dizer que nossas vitórias são 1% de inspiração e 99% de transpiração! Acreditem, não parem e vocês também vão chegar lá!”, disse ele.

Também presente ao evento o coordenador de Cultura do CEU Campo Limpo, Alexandre José Alves, parabenizou os alunos e se surpreendeu com a participação de todos. “Parabéns aos alunos e familiares, por fazerem esse evento tão grandioso. Parabéns por vencerem mais essa etapa”.

A NOP ETEC destacou o seu corpo de professores: Edson Inokida, Flavio Ferreira dos Santos, Rodolfo Sousa dos Santos, Gisele Karla Oliveira, Fernanda Aparecida de Lima e Francisca Kelcia de Sousa Lima que acompanharam cada turma com todo empenho e dedicação.

Histórias Marcantes

Compondo a mesa, juntamente com Dr. Ronaldo, Dra. Isabella e Alexandre do CEU, estavam Verônica Camacho e Miguel Lozano ambos foram alunos da primeira turma da NOP ETEC e hoje se tornaram empreendedores em suas áreas, um exemplo para quem vai iniciar no mercado de trabalho.

“Eles são exemplos para todos. Certamente tem sonhos, vontades de crescimento, já realizaram alguns e estão no caminho”, frisou Dr. Ronaldo. O diretor da NOP Etec também agradeceu o empenho de seus colaboradores na realização do evento, em especial às gêmeas Luciana e Lilian Vieira, Kary Pontes e Gil Calixto. Também agradeceu à direção do CEU Campo Limpo pela cessão do espaço.

Entre as formandas, Kelry Misnary, de 16 anos. “Eu sou apaixonada por animais desde pequena! E para mim foi muito bom encontrar a NOP ETEC, pertinho de casa e estou realizando esse sonho de trabalhar com os animais”, ela conta.

Kelry faz dois cursos na escola, se formou em Banho e Tosa e agora continua cursando Auxiliar de Médico Veterinário.

Para Marcos Menezes foi um reencontro com Dr. Ronaldo Dias. “Eu fui paciente do Dr. Ronaldo há uns 15 anos, para mim é emocionante reencontrá-lo aqui. Fiz o curso de Cuidador de Idoso e estou muito feliz em poder aprender uma nova ocupação”, diz ele.

Marcos deseja mudar de área profissional. “Quero muito me dedicar a essa nova profissão. Minha esposa já fez esse curso e eu acabei de concluir, só tenho a agradecer à NOP ETEC, aos professores que são ótimos aos funcionários que nos atendem com a maior simpatia e profissionalismo”.

As amigas Michelly, Stefany, Gabriela e Lorena, formandas do curso de Auxiliar de Saúde Bucal destacaram o ambiente e professores da escola. “Nós acabamos nos tornando mais do que colegas e sim amigas, pois o ambiente é muito bom”.

Ao som da boa música ao vivo interpretada por Nelson Markess e pelo maestro Franklin Santos, os presentes posaram para as fotos de confraternização.

A NOP sorteou entre os amigos e familiares uma bolsa integral para dar oportunidade de aprendizado ao ganhador. Além disso, este ano novos cursos serão agregados à grade da escola.

Comentários