Vice-presidente da Assembleia, Analice Fernandes, abre espaço para exposição “Nossa Gente”

Por Assessoria de Imprensa | 26/02/2018

Para quem quer ter uma visão mais geral da arte produzida em Embu das Artes, nos tempos atuais, uma ótima oportunidade é apreciar a exposição coletiva “Nossa Gente”, que reúne artistas plásticos de vários estilos em uma mesma mostra.

A vice-presidente da Assembleia abriu espaço para a exposição que comemora os 59 anos de emancipação política-administrativa de Embu das Artes. “É uma honra receber os artistas e mostrar a riqueza artística de Embu”, avalia a deputada Analice Fernandes.

São 40 artistas convidados com obras de pintura, desenho, terracota e escultura, que fazem um panorama da produção artística regional. A exposição tem como curador Paulo Dud e apoio da Secretaria de Cultura de Embu das Artes.

Veja mais fotos aqui.

A exposição está no andar Hall Monumental e fica na Assembleia até o dia 03 de março.

Quem for à Assembleia poderá ver a obras de artes dos seguintes artistas: Olavo Campos, Irael Luziano, Tônia do Embu, João Generoso, Robson Migues, Renata Matucevico, Jose Roberto Carvalho, Milton Takada, Marilane Nicolau, Cris Siqueira, Claudia Scassio, Silvia Maia, Yasuichi Kogima, João Bosco, Eni Lliz, Egídio Botura Neto, Paulo de La Nina.

Comentários